quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Jeans baby!!











Para quem não abandonam um bom jeans e até para aquelas que nem gostam tando assim, ele vem com força total. Na Elle desse mês saiu uma matéria enorme sobre a peça mais usada em todo o mundo; afinal não há ninguém que não tenha ou já tenha usado uma calça ou qualquer peça jeans(pelo menos eu acho). Mas como uma coisa tão comum pode se tornar uma tendência quem vem com tudo? facil, os jeans vem repaginados, com novas lavagens, modelos.. Então escolha oque mais combina com você e arrase.


O boyfriend é ideal pra aquelas que são magrinhas e querem um jeans que saia um poco das padronagens "normais", mas cuidado se você tem quadril "avantajado" não é a melhor opção.

Os Destroyed continuam em alta, que são aqueles rasgados, desfiados, surrados ou até com uma lavagem um tanto quanto diferente eu não sou muito fã dessas lavagens mas se você gosta: Enjoy!!(como ja dizia minha amiga pâmela haha).



As camisas jeans também são uma boa pedida se bem coordenada com outras peças ficam bem legais. Confesso que eu tinha um pouco de preconceito. Achava que ficava com um ar de "minha mãe usava isso quando tinha minha idade", mas mudando alguns de meus conceitos passei a achar bem interessantes



E o Jegging que nada mais é do que a evolução das calças skinny e leggings, uma mistura dos dois. Algo me diz que isso vai pegar bastante no brasil.




Nenhum comentário:

Postar um comentário